Ano VI - 2008/2013 - BLOG LOGÍSTICA E TRANSPORTE - Notícias, Cursos, Pesquisas e Informações - Um Blog Ivson de Moraes Alexandre - Volta Redonda - RJ - Brasil.

sábado, junho 01, 2013

Boeing 787 retoma operações pela United Airlines

Aeronave que partiu do Aeroporto de Houston, com destino a Chicago, marcou o retorno do serviço normal do modelo, que havia sido proibido de voar por conta de deficiências constatadas em baterias de unidade que operava no Japão
united-airlines-787
A companhia aérea United Airlines retomou serviço comercial com a aeronave Boeing 787, a partir do hub da companhia em Houston. A decolagem do voo United 1 ocorreu nesta última se mana, nos Estados Unidos.
A aeronave que partiu do Aeroporto Intercontinental de Houston, com destino ao aeroporto O’Hare, em Chicago, marcou o retorno do serviço normal do modelo, que havia sido proibido de voar por conta de deficiências nas baterias de uma unidade que operava no Japão.
“Este é um momento importante na United. Nosso investimento no Dreamliner é apenas mais um exemplo do nosso compromisso em entregar o melhor produto, rede de rotas e atendimento ao cliente na indústria”, afirmou Jeff Smisek, presidente e CEO da United.
A United irá operar voos adicionais com o Dreamliner em rotas partindo de Houston para outros hubs domésticos ainda nessa semana. Já as rotas internacionais com a aeronave estão previstas para o dia 10/6, no trecho Denver-Tóquio.
A empresa está planejando a inauguração do serviço com 787 em rotas existentes, incluindo Houston-Londres, Los Angeles-Tóquio, Los Angeles-Xangai e Houston-Lagos.
A United aguarda a entrega de mais duas aeronaves Dreamliner da Boeing na segunda metade de 2013.
Victor José, repórter do Portal Transporta Brasil

Nenhum comentário: